sábado, 12 de março de 2011

UM GOL CONTRA E OUTRO A FAVOR




Voltei do recesso carnavalesco num momento conturbado.  Como eu já havia antecipado neste espaço há  dias atrás o técnico Campeão Brasileiro, Muricy Ramalho, está de saída do Fluminense.  Encontra-se desanimado e não consegue ver na prática promessas sobre a melhora da estrutura tricolor.

Segundo o jornal O Globo de hoje, num desabafo do presidente Peter Siemens a um interlocutor amigo na última quinta-feira, teria dito o presidente que não aguentava mais as reclamações do técnico sobre a estrutura do Clube e teria reclamado bastante da defesa do time, citando inclusive as constantes falhas do zagueiro Gum.

Por outro lado Muricy Ramalho respondeu que presidente tem que torcer, ou seja, ele não aceita pitacos no time.

A torcida está se mobilizando para reverter a situação, tanto é que o "#FicaMuricy" alcançou o topo do twitter no Brasil.

Mas, como diz um amigo, agora já era, o macarrão azedou.

Este foi o GOL CONTRA.
===========================================================



Peter demite hoje - tardiamente é verdade - o VP de futebol, Alcides Antunes. Falou inclusive em contratar um gestor de futebol profissional e não um boleiro como é AA.

Entretanto, Alcides disse que na segunda-feira responderá todas as perguntas que fizerem a ele. Pareceu um pouco ameaçador esta frase do ex-VP de futebol. O que ele terá para dizer tão bombástico assim?

Nesse verdadeiro terremoto tricolor, especulam-se dois bons nomes para comandar o futebol tricolor:  Marco Aurélio Cunha, ex- São Paulo e Fernando Gonçalves, diretor executivo da Traffic. Se assim fizer, tremenda bola dentro do atual presidente. Irá "peitar" pela primeira vez o outro presidente, o da patrocinadora, e estará "tomando as rédeas" do futebol.  Este seria seu GOL A FAVOR.

4 comentários:

  1. Declarações do alcides:

    - O grupo dele (Peter Siemsen) implantou a crise e agora vem dizer que tem crise lá dentro. Segunda-feira com certeza eu vou explicar todos os assuntos destas crises, que falaram que tem. Se falaram eu acho que tem que ser explicado. Só não quero falar sobre isso as vésperas de um clássico importante contra o Flamengo – disse à Rádio Tupi.

    ResponderExcluir
  2. Gostei tb quando o peter disse que o estadual tb é prioridade. Mas ele reclama da imprensa, criando crises, aí depende das ações do setor de marketing do Clube para evitar/neutralizar isto.

    ResponderExcluir
  3. Se o muricy sair demonstra que o peter está acabando com o pouco de bom que o horcades(péssimo presidente) fez.

    Marcelo

    ResponderExcluir
  4. Segundo informações da rádio tupi, peter teve uma longa conversa ontem a noite com o muricy. Não se falou em sua saída, segundo ainda a rádio, e o presidente aproveitou para "se apresentar" e conhecer melhor o técnico. Perguntas:
    - Somente agora o presidente de um grande clube de futebol - depois de 3 meses - vai conhecer o seu técnico?

    - Conversa de mais de duas horas e não se falou na saída do muriçoca?

    É tudo muito estranho. Era só o que faltava. O Horcades contrata o melhor técnico do país, este nos dá um título depois de 26 anos e 3 meses após a nova diretoria assumir muricy pede demissão. Será tragicômico.

    ResponderExcluir