quarta-feira, 16 de março de 2011

SERÁ QUE É SÉRIO?


Fomos eliminados na semi-final da Taça Guanabara pelo modesto Boavista. Não vencemos ninguém na Taça Libertadores da América, portanto, somos os lanternas do grupo. Perdemos o técnico e a dignidade quando ele saiu do Clube ESCULHAMBANDO a nossa ridícula estrutura, que o Brasil inteiro não precisava saber nos mínimos detalhes, como o caso dos ratos no vestiário. O Presidente da instituição vai na imprensa e, não só confirma tudo que o técnico falou para nos humilhar, como também diz que em apenas duas horas de conversa, aprendeu muito (dava a imprensão de que o Professor Muricy  está a um patamar acima do Fluminense). Fora o AA que também disse poucas e boas do Presidente e seu grupo de apoio, fornecendo farto material para todos os jornais esportivos.

Entretanto, passado a Tsunami Tricolor, após os adversários passarem mal de tanto rir dos "causos" dignos de Horcades, os jogadores pediram apoio total da torcida. A torcida também querendo lotar o Caveirão de Burro, também conhecido como Engenhão, implorou uma mega promoção da nova diretoria do Flu.

Então, utilizando todo seu aparato do departamento de marketing, além da empresa de comunicação contratada pela gestão do Presidente Peter por valor não divulgado ainda, o Fluminense Futebol Clube, lança a promoção.

Sentem no sofá, porque é algo INACREDITÁVEL. Nenhum clube do mundo teria ação tão empreendedora. Nenhum outro seria tão parceiro da torcida. E mais, notamos que a parceria da nova empresa de comunicação e marketing - uma das maiores do mercado diga-se de passagem - com o marketing tricolor fez algo que vai revolucionar o marketing esportivo brasileiro.

Amigos, vou resumir a grosso modo o projeto de resgate da auto-estima e da Libertadores 2011.

QUEM COMPRAR UM INGRESSO PELO MESMO VALOR DE SEMPRE PARA ASSISTIR FLUMINENSE X AMÉRICA-MEX, GANHA A GRANDE E IMPERDÍVEL OPORTUNIDADE DE ASSISTIR FLUMINENSE X BOAVISTA NO SÁBADO À NOITE.

NA VERDADE ESTE SIM É O GRANDE JOGO, A GRANDE REVANCHE.  A PROMOÇÃO ESTÁ ÁS AVESSAS, DEVERIA SER QUEM COMPRASSE INGRESSO PARA A GRANDE REVANCHE, PODERIA ASSISTIR TAMBÉM DE LAMBUJA O JOGO DA LIBERTADORES.

QUEM TEM O PACOTE GUERREIRO TRICOLOR - COMO ESTE ESCRIBA - PODE LEVAR UM ACOMPANHANTE PARA O JOGO DA GRANDE REVANCHE CONTRA O BOAVISTA.

OLHA, CONTRA O AMÉRICA DO MÉXICO EU NÃO SEI, MAS O PÚBLICO CONTRA O BOAVISTA DEVE SER BOM, NÉ?

TIRA O TUBO.

APOSTO QUE DE TÃO VERGONHOSO ISTO VAI MUDAR ATÉ LÁ. O INGRESSO PARA O JOGO CONTRA O AMÉRICA-MEX TINHA QUE CUSTAR ENTRE 10 E 20 REAIS. MAS QUEM TEM O GT COMO EU?  F0#@-%. DÁ UNS DOIS JOGOS NO INÍCIO DO BRASILEIRO DE CORTESIA, FAZ QUALQUER COISA PARA ENCHER O JOGO DA LIBERTADORES MEU FILHO!!!!

8 comentários:

  1. Caramba, chacota nacional. Olha o Belleti:

    Desde a saída do técnico Muricy Ramalho, do Fluminense, alegando que a falta de investimentos na estrutura do clube havia sido o maior responsável pelo seu pedido de demissão, muito tem se falado sobre as condições de trabalho no Tricolor.



    Em entrevista concedida ao programa Bate Bola, da ESPN Brasil, no início desta noite, o jogador revelou que o Tricolor, sequer, oferecia armário aos atletas. As informações dadas pelo atleta são ainda mais significativas quando ele compara o Flu com seu ex-clube, o Chelsea-ING.



    - Saí do Chelsea que tinha um vestiário com armários com refrigeração para manter nossas roupas aquecidas, cheguei no Fluminense, perguntei onde era o meu armário, e não tinha, me arrumaram uma cadeira de madeira para por minhas coisas – revelou.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem escrito. Apesar de achar que estão batendo muito no Peter, tive que rir, he he he... Essa promoção realmente foi o fim, os caras se superaram. Deve ser pra isso que servem esses super MBA's da vida...

    ResponderExcluir
  3. estamos querendo apoiar mais esta dificil mesmo!!e uma cagada atrás da outra.

    ResponderExcluir
  4. Joao Tricolor,

    Seja Bem-vindo a este espaço. No meu caso eu não bato no Peter, até gosto dele como pessoa. Como Presidente da minha maior paixão discordo de seu perfil e da maneira que ele está gerindo o Clube. Mas torço por ele ou por qq outro que lá estiver.

    abs
    Joao Alberto

    ResponderExcluir
  5. A série chacota geral não pára:

    Depois de cobrir os buracos do gramado das Laranjeiras com areia para maquiar o defeito no nivelamento e tapar os buracos no vestiário que permitiam a entrada dos ratos, a diretoria do Fluminense foi à caça dos animais. Logo pela manhã, dois funcionários de uma empresa de desratização percorreram o departamento de futebol, levantando as tampas de esgoto localizadas em frente ao vestiário para colocar veneno para matar os ratos.

    Apesar dos administradores do clube dizerem que a empresa foi contratada para cuidar de outras dependências do clube, os fotógrafos, cinegrafistas e repórteres que cobrem normalmente o início dos treinos do time não puderam acompanhar o processo de desratização.

    ResponderExcluir
  6. Caramba, acertei que de tão vergonhoso a campanha dos ingressos iria mudar. Já tô conhecendo o "Novo Modelo de Gestão".

    ResponderExcluir
  7. Gilberto de Abreu Carvalho20 de março de 2011 às 11:27

    E nem assim deu certo !!!Fui ontem assistir aquele show de horrores, com o Boavista botando o nosso combalido tricolor na roda, e o estádio estava vazio, eu disse VAZIO....foram 6.000 e uns quebrados o público total, o presente, não tive tempo de ver o pagante, pois estava procurando um antidepressivo para tomar, na hora que divulgaram !!! Resumindo, tá triste de ver o nosso tricolor indo ladeira abaixo e sem freio !! Como voce disse....tira o tubo !!

    ResponderExcluir
  8. E o pior é que ninguém fala mais no grande pacote Guerreiro Tricolor que vendeu pouco mais de 6.000. Aí, ao invés de fazer promoção para TODOS irem contra o América do México, os iluminados fazem a promoção de vc levar mais um de graça, isto depois de muito pressão da torcida. Ou seja, querem 12 mil pagantes.

    ResponderExcluir