segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

AUSTERIDADE TRICOLOR





Hoje, quem pode ir apoiar o time no aeroporto está de parabéns. Aumenta a estima dos atletas e da própria torcida, e ainda teve a maravilhosa faixa de LUTEM ATÉ O FIM que nos lembra a arrancada de 2009.

Mas algo chamou a atenção. Na comitiva tricolor estavam os jogadores (logicamente), comissão técnica(sem Muricy que embarcou em Sampa), Alcides Antunes - VP Futebol - e o presidente Celso Barros e família, que certamente viajaram as próprias custas, não a do FFC.

Então o que chamaria a atenção?
É que nesta comitiva também estava um ASSESSOR do presidente Peter. Aí geraram todas estas dúvidas:

- O que fazia um assessor do presidente na viagem?
- Qual a função/importância do assessor no jogo contra o América do México?
- A passagem, diárias, translados e todas as outras despesas oriundas desta viagem do assessor serão pagas pelo Fluminense Futebol Clube?
- Se as contas estão apertadas, como é dito a todo o momento, havia mesmo necessidade de ter um assessor nesta comitiva?
- Além das despesas (mesmo que pagas do próprio bolso pelo assessor) não há muito o que fazer neste começo de gestão aqui no Rio?

  Com a palavra...o presidente.



Ha, quase esqueci. Continuamos esperando o curriculuns, cargos e nomes dos atuais gestores tricolores.

Por fim, LUTEM ATÉ O FIM.

3 comentários:

  1. Agora cobram no flu até bicicletas alegando que temos que fazer caixa. Espero que não seja para gastar nisto.

    ResponderExcluir
  2. Ah, quanta injustiça insinuar que o Fluminense está virando um trem da alegria!

    É que como o referido assessor cuida dos ingressos nas Laranjeiras, então nada mais natural que o clube o envie para ir lá e dar conta da imensa, enorme, gigantesca, incomensurável procura que está havendo por ingressos para o jogo no México!

    Senão corremos o risco de deixar milhares de tricolores do lado de fora do estádio, não é mesmo?

    Parabéns Fluminense pelo dinheiro bem gasto. Sem a fundamental presença dele lá corremos o risco de afundar na Libertadores.

    E também se a diretoria do Amex oferecer um jantar para representantes do Fluminense? Quem iria? o Alcides? O Celso? Se eles não vão nem nos jantares daqui, alguém precisa ir! Seria a nossa desmoralização!

    Não é trem da alegria nenhum! agora que o barato pacote Guerreiro Tricolor estourou de tanto vender e que renovamos com a Adidas o clube está nadando em dinheiro! Podemos mandar quem a gente quiser para o México ou pra Conchinchina!

    STs
    Clark

    ResponderExcluir
  3. Engraçado, uma das alegações para o alto preço dos ingressos na libertadores é que a torcida tem que ajudar o flu a sair da péssima questão financeira, um esforçozinho de quem ama o Flusao. Só que meu dinheirinho suado de trabalhor e amante tricolor não é para bancar viagem de ninguém.

    Felipe Cruz

    ResponderExcluir