domingo, 20 de fevereiro de 2011

CADÊ OS PRESIDENTES?

Quando o time vai bem, aparecem logo os presidentes do FFC. O do Clube (este nem tanto) e o da patrocinadora (este mais). Bem, com o péssimo início de ano, apesar de alguns dizerem por aí que as críticas ao time é BIPOLARIDADE, a verdade é que nos 3 jogos importantes que tivemos, todos no engenhão, perdemos 2 e empatamos 1, sendo o empate com um time argentino que não havia jogado ainda neste ano.

Cadê o presidente ou algum membro da atual diretoria para aparecer na imprensa e dar explicações a torcida, cobrar publicamente dos morcegos/jogadores, mexer com os torcedores, contrapor as reclamações do Muricy Ramalho sobre as péssimas condições de trabalho do Clube, ou seja, mostrar que tem profissionais de pulso forte e que o FFC não está a deriva. É esta demonstração de segurança que todos nós esperamos dos "novos profissionais" que estão a frente de nossa eterna paixão.

5 comentários:

  1. João Britto,

    Vou tentar responder suas perguntas com outras perguntas:


    PRESIDENTE???

    DIRETORIA???

    EXPLICAÇÕES PRA TORCIDA???

    A melhor de todas é...

    PULSO FORTE??????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  2. Engraçado este papo de bipolaridade. Quando é pedra atacam para caramba quando é vidraça não aceitam críticas alguma.

    ResponderExcluir
  3. Como dizem os americanos:
    "Luzes acesas, ninguém em casa!"

    Sts
    Clark

    ResponderExcluir
  4. Varios jogadores machucados. Muricy assim não vai aguentar.

    ResponderExcluir
  5. O que esperar de um almofadinha omisso?
    O gestor do clube é conhecidamente frouxo, por essa razão não dá a cara à tapa, não defende o Fluminense, nem nunca defendeu.
    Três anos de omissão e frouxidão!

    ResponderExcluir