terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O PETER É MEU AMIGO, O AJUDEI NA CAMPANHA.

O PETER É MEU AMIGO, O AJUDEI NA CAMPANHA. (Não entendi. Ficou alguma dívida por isto? E daí que são amigos. É uma administração profissional ou uma confraria?)

Quando perguntado se Alcides Antunes continuaria como vice-presidente de futebol caso fosse eleito, Peter Siemsen descartou. Outro que não fazia parte dos planos era Tote Menezes. O cenário atual mostra  Alcides e Tote fazendo parte da cúpula do futebol tricolor. O novo colaborador do Fluminense, inclusive, confirmou a amizade com o presidente do clube.

- O Peter é amigo meu, o ajudei na campanha. Então foi uma conversa boa que tive com ele. Ele aceitou o meu retorno - revelou Tote Menezes à Rádio Brasil.

Pois é, segundo noticiado hoje, Tote Menezes está de volta. Esperamos que o Presidente Peter se posicione a respeito, preferencialmente, dizendo que foi um mal entendido por parte do AA e do próprio Tote.

Celso Barros, Tote Menezes, Alcides Antunes, Ricardinho e Sandro.   Agora só falta trazer de volta o Roberto Horcades para completar a antiga administração. VELHO, VELHÍSSIMO, FLUMINENSE.

2 comentários:

  1. Depois do presidente elogiar o Tote e dizer que - no momento - não há chance dele trabalhar no Clube, o maior grupo da situação está dizendo que quem noticiou tem que se desculpar.

    Quem deve se desculpar é o AA pela insubordinação. O Flu tá uma bagunça e a situação diz que é coisa de blogueiros e twiteiros, fala sério. Vão criar agora um monstro ou bicho-papão para encobrir os desencontros da atual administração?

    ResponderExcluir
  2. Joao e anônimo,

    Estão dizendo inclusive que a notícia foi plantada nas laranjeiras e divulgada por veículos sem credibilidade. O jornal O Lance não tem credibilidade. Olha a matéria de Bruno Braz:

    A volta de Tote Menezes ao futebol do Fluminense, como colaborador, estremeceu as relações nas Laranjeiras. Segundo o repórter Bruno Braz, do "Diário Lance", uma reunião quente acontece nesta tarde de terça-feira na sede da Unimed, patrocinadora oficial do clube.


    Em pauta, o retorno ou não de Tote. O presidente tricolor, Peter Siemsen, seria contrário à volta do dirigente ao futebol tricolor.

    ResponderExcluir