quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Cadê o Marketing?????



Hoje estava no jornal O Lance que o flamengo irá fazer uma campanha de marketing para escolha da nova música da torcida. Pequena estratégia de mkt mas que movimenta a torcida, cria espaço na mídia, expõe de maneira positiva a instituição etc.

No mesmo diário esportivo, na parte do botafogo, dizia que eles farão uma campanha de marketing chamada "Blitz Sou Botafogo" que será da seguinte forma: ficarão em sinais de trânsito sem divulgar o local e quando encontrarem um torcedor do botafogo - aí é que mora o problema hehehe - este sortudo solitário receberá brindes, adesivos e um passaporte do sócio-torcedor para ir a semi-final com o flamengo.

Enquanto isto, nas Laranjeiras, sem nenhuma campanha de marketing em cima da equipe Campeã Brasileira, a nova diretoria concedeu o direito de quem adquiriu o furado - como eu - Guerreiro Tricolor, a assistir a semi-final com o grande Boavista.

Notaram que sem ajuda não teríamos nem 10 mil pagantes neste coletivo de luxo. O jogo de estréia da Liberdatores não teve por parte do Clube nenhuma chamada especial na mídia e, depois daquele público ridículo, ouvimos dizer que o problema era o trânsito. Que trânsito às 22 horas? Será um lunático que pensou isto? Acho que não. Deve ter sido brincadeira de algum torcedor de outro time para zoar com nossa cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário