quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
Cadê o Marketing?????
Hoje estava no jornal O Lance que o flamengo irá fazer uma campanha de marketing para escolha da nova música da torcida. Pequena estratégia de mkt mas que movimenta a torcida, cria espaço na mídia, expõe de maneira positiva a instituição etc.
No mesmo diário esportivo, na parte do botafogo, dizia que eles farão uma campanha de marketing chamada "Blitz Sou Botafogo" que será da seguinte forma: ficarão em sinais de trânsito sem divulgar o local e quando encontrarem um torcedor do botafogo - aí é que mora o problema hehehe - este sortudo solitário receberá brindes, adesivos e um passaporte do sócio-torcedor para ir a semi-final com o flamengo.
Enquanto isto, nas Laranjeiras, sem nenhuma campanha de marketing em cima da equipe Campeã Brasileira, a nova diretoria concedeu o direito de quem adquiriu o furado - como eu - Guerreiro Tricolor, a assistir a semi-final com o grande Boavista.
Notaram que sem ajuda não teríamos nem 10 mil pagantes neste coletivo de luxo. O jogo de estréia da Liberdatores não teve por parte do Clube nenhuma chamada especial na mídia e, depois daquele público ridículo, ouvimos dizer que o problema era o trânsito. Que trânsito às 22 horas? Será um lunático que pensou isto? Acho que não. Deve ter sido brincadeira de algum torcedor de outro time para zoar com nossa cara.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário