sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

CONTRATAÇÕES DA FLUNIMED

Depois de contratar os ex-jogadores Deco, Belleti e Araújo e abrir mão, recentemente, do Thiago Neves, Magno Alves (muito melhor do que Araújo e tricolor) e Rodolfo (excelente zagueiro e tricolor), a Flunimed fez contato com o goleiro(?) Bruno, escurraçado do clube rubro-negro por sua conduta extra-campo.

A polêmica discussão levantada sobre um suposto interesse do Fluminense em Bruno, ex-goleiro do Flamengo, continua firme até o momento. Conforme poste de seu blog, o jornalista Renato Maurício Prado insinua que o vice-presidente de futebol do clube, Alcides Antunes, teria sido a pessoa que entrou em contato com Bruno ou, no mínimo, conhece quem o fez, embora tenha negado, veementemente, qualquer interesse e conversa com o arqueiro. 
- Agora à tarde, o vice-presidente de futebol do Fluminense, Alcides Antunes, deu entrevistas jurando que nunca houve contato de ninguém das Laranjeiras com pessoas ligadas ao goleiro Bruno. Coitado, deve estar sofrendo de amnésia... – declarou o blogueiro.
créditos: NETFLU

11 comentários:

  1. The horror, the horror...*

    * do final do filme Apocalpse Now do Coppola.

    STs
    Clark

    ResponderExcluir
  2. O jornalista tricolor Marcelo Janot postou em seu twitter:
    "Esta história do interesse do Flu pelo Bruno não é boato. Mais um na conta do mecenas. Só o juri popular nos salva desta"

    Pelo menos o Peter vetou. Que ele não ceda a pressão. Todos tem que apoia-lo nesta pois Bruno no Flu é o fim da picada.

    SDS TRI
    Cassio

    ResponderExcluir
  3. Patética notícia. Mas, surpreendetemente, não me surpreendeu vindo de quem vem.

    ResponderExcluir
  4. Como divulguei outro dia, a relação do AA com o Muricy é tensa. Vejam a matéria do Damato, no jornal Lance!:

    "O TECNICO DO FLUMINENSE, MURICY RAMALHO, ESTÁ COM AS RELAÇÕES PRATICAMENTE ROMPIDAS COM O VP DE FUTEBOL, ALCIDES ANTUNES. A SITUAÇÃO ESTÁ TÃO TENSA QUE O TECNICO P R O I B I U O CARTOLA DE ENTRAR NA SUA SALA, NA SEDE DAS LARANJEIRAS. SEGUNDO UMA PESSOA DO DEPARTAMENTO DE FUTEBOL, MURICY NAO CONCORDA (SÓ ELE?) COM A MANEIRA DE TRABALHAR DE ANTUNES".

    ResponderExcluir
  5. AA é conhecidamente um meliante com trânsito livre no Flu.
    Infelizmente o futebol foi rifado para a Unimed controlar, de forma ilícita iludindo aos torcedores incautos.
    Essa turminha da Flusocio não passa de um bando de cretinos, xiitas e escroques!
    Imundos!

    ResponderExcluir
  6. Matéria do jornalista Caio Barbosa:

    O interesse do Fluminense pelo goleiro Bruno é antigo. Há mais de três anos, o clube tentou a contratação do ex-rubro-negro, como revela o jornalista Caio Barbosa, do jornal "Extra, em seu twitter.

    Caio conta que durante a comemoração da reeleição de Roberto Horcades, no fim de 2007, estavam Celso Barros, presidente da patrocinadora tricolor, e Peter Siemsen, atual presidente. Em conjunto, tentaram na madrugada a contratação de Bruno. Ofereceram a ele cerca de R$ 160 mil mensais, o dobro que recebia no Flamengo.



    Pediram pressa na resposta. Bruno e o empresário ligaram para dirigentes do Flamengo que cobriram a proposta.

    ResponderExcluir
  7. A BOA NOTÍCIA: André Luis fora do Flu.

    ResponderExcluir
  8. Mais um do Caso Bruno. Esta é de matar:

    Apelido: Tricolor1966 - 25/2/2011 - 17:23
    A pergunta que fica eh por que o nobre jornalista nao checou a informacao antes de publicar. Entendo que isto eh regra basica no jornalismo.

    Resposta: Porque a notícia é verdadeira. Simples, assim. Quem fez o contato, sem que o presidente Peter soubesse, é quem o desmente agora...

    ResponderExcluir
  9. Celso Barros não passa de um egocêntrico cretino, que pensa entender de futebol.
    Na verdade o que esse pústula deseja é a exposição a qualquer preço na mídia, e com isso vai a reboque o nosso querido Fluminense, se acabando em dívidas, passando papéis ridículos e culminando com a atitude pútrea de apoiar um candidato quando deveria se manter calado.
    Temos pela frente 3 anos de omissão por parte do gestor mor do clube, o presidente almofadinha.
    Tudo isso deve ser colocado na conta do patrocinador, que para o bem do Fluminense deveria ser chutado, mas enquanto o Fluminense estiver com o pires nas mãos, vai ter que sujeitar a pessoas perniciosas e aproveitadoras como é o mecenas ordinãrio.

    ResponderExcluir
  10. Pois é Marcelo. Ele tb não tem nenhum interesse no Fluminense ter um Xerem forte, por isto lá está abandonado e cada vez mais revelando menos jogadores. Um clube duro e sem revelar valores acontece o quê? Fica dependente de "ajudas" de mecenas. Qual o legado deixado nesta parceria de 10 anos?

    - 2 títulos cariocas (vimos os orc´s tomarem a hegemonia do estadual), 1 copa do brasil e 1 brasileiro.
    - Nao temos CT, nem ele tem interesse em ajudar;
    - Não temos estádio;
    - A Sede das laranjeiras está abandonada;e
    - Xerem minguando.

    Enquanto isto a patrocinadora quando começou conosco era terceira ou quarta no ranking e, já há alguns anos, é a primeira. É como se ela fosse campeão em todos os últimos anos consecutivamente. E nós...

    ResponderExcluir
  11. Enquanto trocamos o jovem adriano que está brilhando no palmeiras, ficamos com o edinho inoperante do proprio porco paulista. Que malandragem carioca é essa?

    ResponderExcluir