terça-feira, 23 de novembro de 2010

VAMOS INVADIR A ARENA BARUERI



Quem foi ao jogo contra o São Paulo participou de um momento mágico. As ruas em volta da Arena estavam todas tomadas pelos mais de 4 mil tricolores (os verdadeiros) cariocas. Festa, cerveja, músicas e muita corrente positiva evidenciou a força de nossa torcida.

Agora contra o Palmeiras queremos mais.  Vamos colocar 11 mil torcedores em Sampa.  O Clube já divulgou que colocará à venda 11 mil ingressos, então, vamos comprá-los.

Existem diversas maneiras de ir até lá. Ônibus de caravanas, vans, torcidas organizadas, pacotes de empresas de viagens, voos utilizando milhagens etc.

O que importa é a nossa presença marcante, colorindo aquele estádio com as três cores que traduzem tradição. Até domingo, em Barueri.

Quem quiser divulgar pacotes e caravanas pode postar aqui, via comentários que divulgo.

Um comentário:

  1. Contra o São Paulo o meu reumatismo e a formatura do neto não me deixaram ver a história ao vivo. Dessa vez vai ser diferente.

    Eu vou passeando no meu Simca Chambord 59, que está muito bem conservado e fumando os meus cubanos, que ninguém é de ferro. Dane-se o Doutor! E vou atrás do gol, só espero que a polícia paulista me deixe entrar com a minha bengala. Posso precisar na saída.

    Tem cheiro de título no ar.

    Saudações Tricolores,
    Dr. Joventino Albuquerque.

    ResponderExcluir