terça-feira, 19 de outubro de 2010

SAMBA LUSO-TRICOLOR

Vejam a declaração do Vice de Futebol ao globoesporte.com sobre a caída do Deco no samba:


Normal, mas é bom evitar. Assim o Fluminense tratou a foto do apoiador Deco com o meia Carlos Alberto, do Vasco, na quadra da escola de samba Unidos da Tijuca na noite do último sábado. Para o vice de futebol do clube, Alcides Antunes, pelo fato de o jogador estar de folga, não é nada fora do comum, mas foi aconselhado a evitar.

- Ele não conhecia bem escola de samba e foi sem maldade. Mas conversamos, falei para evitar e ele aceitou na boa – disse o dirigente.
Com um estiramento na coxa direita, o luso-brasileiro não atua desde o último dia 10, na derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, em Uberlândia. Nesta terça-feira o atleta foi a campo, mas apenas para dar seguimento ao trabalho de fisioterapia. A expectativa é que ele seja liberado para trabalhar a parte física ainda esta semana.

E dizem que ele terá cargo na próxima gestão do um candidato à Presidência do FFC.


Conhecer a escola é uma coisa, tomar suco de cevada como vemos na foto é outra. E o título vai escorregando pelas mãos.  Desde 1984 nunca estivemos tão perto e foi tão fácil.

Um comentário:

  1. O mais impressionante é como esse tal de Alcides ainda não foi considerado persona non grata nas Laranjeiras e ainda desfila com ares de superioridade.
    Estamos deixando o título brasileiro escorrer pelas mãos por falta de comando e vergonha na cara. Sem falr nas contratações mais uma vez ridículas.
    Sergio

    ResponderExcluir