sexta-feira, 22 de outubro de 2010

INFORME URGENTE

Notícia veiculada no Portal Netflu desta data:

O vice-presidente de esportes olímpicos do Fluminense, Sandro Lima, foi demitido pelo presidente Roberto Horcades na noite de quinta-feira. Sandro teria organizado uma assinatura de um contrato simbólica com o judoca Flávio Canto e a nova equipe de judô. Entretanto, não constavam uso de direito de imagens dos atletas no contrato, assim como o pagamento por parte do Tricolor.

Ricardo Martins, gestor de departamento, também foi demitido assim como Sandro Lima. As informações são do site Lancenet.


NOTA RETIRADA DO SITE DO CANDIDATO PETER SIEMSEN


No último dia 16 de outubro, o judoca Flávio Canto foi apresentado como novo atleta do Fluminense. A contratação deste medalhista olímpico foi graças a uma iniciativa conjunta do candidato Peter Siemsen junto à Vice-Presidência de Esportes Olímpicos do clube, demonstrando seu total compromisso com o futuro das modalidades olímpicas do Flu. Clique Clique aqui e veja a reportagem na íntegra do atleta tricolor com o portal GloboEsporte.com

Dúvida do blogueiro: Qual foi a iniciativa do candidato Peter junto a contratação? Ele conseguiu algum patrocínio que levou a contratação dos atletas? Seu escritório intermediou a negociação? Como o Vice ainda era da administração Horcades, Peter estava trabalhando em conjunto com a situação?  Qual foi o real papel do candidato nesta história?

Com a palavra, seu comitê de campanha.

Um comentário:

  1. Vergonha, vergonha, vergonha, política sem vergonha. Vexame total. Nunca vi nada igual.

    ResponderExcluir