terça-feira, 26 de outubro de 2010

CADÊ O DEBATE CANDIDATO ?



Segundo informações do portal Netflu o candidato Peter Siemens não comparecerá ao debate. Essa será a maneira de dialogar do Novo Fluminense? Temos que refletir muito sobre esta decisão. O texto abaixo explica a triste decisão para a torcida tricolor.  Estamos de olho.

A convite do site "Fluminense & Etc.", o NETFLU participará da cobertura do primeiro debate entre os presidenciáveis do Fluminense. O evento será realizado pelo portal referido nesta terça-feira, às 21h, na Universidade Federal Fluminense, em Niterói.

Os candidatos Júlio Bueno, da chapa "Transforma Flu", e Mauro Carneiro, da chapa "Por Amor ao Fluminense", estão confirmados. Peter Siemsem, candidato da chapa "Novo Fluminense", optou por não participar do debate.

5 comentários:

  1. Esta aí um belo exemplo da transparência tão propalada pela "oposição".

    Já que mandaram a carta eles poderiam me esclarecer se esta é a nova ou a velha forma de se fazer política no clube.

    Nem essa moça Dilma correu dos debates, meus caros.

    Ah, se eu encontro esse candidato, eu que já não posso correr tanto, ir ao clube, do alto dos meus 72 anos e reumatismo eu desceria minha bengala neste rapaz.

    Saudações Pó-de-Arroz.
    Dr. Joventino

    ResponderExcluir
  2. O episódio de hoje foi assaz educativo, meu jovem blogueiro.

    O que poderemos esperar deste garoto quando o Fluminense estiver jogando mal um clássico, tomando aquela chinelada municipal e ele estiver sentado na tribuna de honra? E a torcida começar a pedir time?
    Receber uma vaia a 2 metros de distância? Não é para qualquer um, meus caros. Temo por este menino.

    Saudações,
    Seu criado Joventino Albuquerque

    ResponderExcluir
  3. O peter não consegue sustentar 5 minutos de debate com o Julio Bueno.
    Da mesma forma em 2007 o Horcades não sustentaria 5 minutos debate com o Peter.

    Por esta única razão ambos fugiram ao debate.

    SDS TRI
    Cassio

    ResponderExcluir
  4. PORQUE O PETER TEM MEDO DE DEBATER COM O JULIO BUENO?

    ResponderExcluir
  5. Muito estranha a posição do candidato peter em nao comparecer. Que tipo de presidente ele quer ser?

    ResponderExcluir