quinta-feira, 4 de agosto de 2011

UM DRINK PARA RELAXAR





Atacantes estavam em um bar da zona sul às duas da manhã
De acordo com reportagem do Jornal Extra, os atacantes Fred e Rafael Moura foram flagrados por torcedores do Fluminense na madrugada de terça-feira às 2h em um bar da zona sul. Ambos estavam no Arpoador em companhia de quatro garotas.

Assim que foram descobertos por tricolores, que seriam da maior  torcida organizada do clube, os jogadores deixaram o local e foram perseguidos pelas ruas de Ipanema e Leblon pelos mesmos torcedores.

A REPORTAGEM DO JORNAL O EXTRA APUROU QUE FORAM CONSUMIDOS 60 COPOS DE CAIPISAQUÊ.

E O CLUBE NÃO FARÁ NADA? PODE TUDO NA FOLGA? É ESTA A ALIMENTAÇÃO DE UM ATLETA PROFISSIONAL QUE GANHA SALÁRIO DE R$ 750 MIL MENSAIS?

E AÍ PRESIDENTE?

3 comentários:

  1. E aí presidente?? Que presidente??? Temos presidente???

    ResponderExcluir
  2. QUAL PRESIDENTE? O DE FATO OU O DE DIREITO?

    ResponderExcluir
  3. - Não entendemos nada, porque no domingo a gente tinha conversado com ele (Fred), e o papo foi ótimo. Ele reconheceu que nos primeiros seis meses no Fluminense se dedicou mais à p... do que ao clube. Mas disse que estava tranquilo, que tinha amadurecido e estava focado - afirmou o torcedor.

    O "Extra" informa ainda que o técnico Abel Braga e o vice de futebol, Sandro Lima, ficaram estarrecidos ao saber do episódio. Abel teria inclusive levado as mãos à cabeça, porque ele mesmi teria conversado com Fred, que lhe prometera mudar de comportamento.

    - Ele (Fred) trocou ideia com a gente e, dois dias depois, fugiu. Se não estivesse fazendo nada de errado, era só chegar e falar. Parece que os seis meses de p... ainda continuam - disse o torcedor Leandro Carvalho à reportagem.

    ResponderExcluir