domingo, 17 de abril de 2011

O DISCURSO DE UM REI



Esta notícia lembrou o filme que tem um Rei renunciando, por razões pessoais, que na verdade demonstrava que ele queria o bônus do reinado mas não o ônus da responsabilidade.

Após Edward abdicar do trono, seu irmão mais novo assumiu(George VI - pai da atual Rainha da Inglaterra), conhecido como o Rei Gago.

Só falta saber quem será o Rei Gago da história tricolor.


Através de seu twitter pessoal, o jornalista Caio Barbosa indagou o presidente Peter Siemsen sobre os erros de sua administração. De acordo com o repórter do jornal "Extra", o mandatário tricolor prefere culpar a imprensa pelos problemas apresentados em sua gestão. Dentre os vários argumentos, Caio revela que Peter cogitou  renunciar ao cargo de presidente do Fluminense. Confira as tuitadas:





Fonte: N

6 comentários:

  1. Pô, esse presidente vai ficar brincando de erro e acerto com a minha paixão? Deixa para quem tem a certeza do que faz então.

    ResponderExcluir
  2. Reunião com o Fischel? Renúncia?

    Então a coisa é ainda pior do que eu pensava.

    STs
    Clark

    ResponderExcluir
  3. O vice de futebol que será divulgado hoje pelo atual presidente é realmente um cara que nunca trabalhou com futebol nos vários anos que está nas laranjeiras? É verdade mesmo?

    Tricolor de coração

    ResponderExcluir
  4. Não consigo acreditar! Pô, será que o presidente não sabe o que faz? Assim vira chacota.


    De acordo com a informação do jornalista Marcelo Damato, na coluna "De Prima", no Lance, o presidente Peter Siemsen confidenciou a amigos próximos que está arrependido de ter indicado o ex-vice de esportes olímpicos, Sandro Lima, para assumir a vice-presidência de futebol. A proximidade do "Sandrão" com o presidente da Unimed, Celso Barros, seria o motivo do arrependimento. Porém, o mandatário tricolor manterá a indicação.

    ResponderExcluir
  5. Outra novidade:

    De acordo com a reportagem do site Extra Online, o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, comunicou, em nota oficial, que não existe a autorização para negociar em seu nome, com o gerente de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano. O comunicado veio em decorrência da notícia de que o presidente da Unimed, Celso Barros e o ex-vice de esportes olímpicos, Sandro Lima, estariam tentando a contratação do gestor vascaíno. O mandatário tricolor afirma que o surgimento de boatos tem a intenção de tumultuar o ambiente da agremiação. Veja trechos da nota publicada no portal.


    "O Presidente do Fluminense, Peter Siemsen, gostaria de esclarecer que não convidou ou mesmo autorizou outras pessoas a convidar ou a procurar em seu nome o executivo de futebol Rodrigo Caetano, hoje trabalhando no Vasco, para compor o quadro de profissionais do Fluminense.”

    “O Presidente do Fluminense está à frente da gestão do futebol do Clube e, neste papel, é a única pessoa autorizada e credenciada a tratar do tema oficialmente. O mais faz parte de uma onda de boatos e de contra-informações produzidas com a nítida intenção de tumultuar o ambiente do clube.“

    Joao Alberto

    ResponderExcluir
  6. Bom gente, amanhã to indo para a guerra (no campo) em Buenos Aires. Seremos cerca de 1.000 torcedores lá. Eu ainda acredito.

    ResponderExcluir